quarta-feira, 16 de março de 2011

“Não há nada que possa fazer. Por isso, eu sigo. Eu continuo a caminhar. – Sinto falta. Mas não há nada não. – Eu sei que, – ,você também... Sente falta”.
A falta é, o sentimento que resta, quando uma história chega ao seu final, quase feliz para sempre.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Magia entre dois corpos. 

“É interessante a força de atração entre dois corpos. O desejo que um desperta no outro, chega ser mais forte que sua própria mente, aquele desejo faz seu sangue borbulhar e você se sente hipnotizado”.

Não importa a beleza dela, nem a roupa que ela veste. Mas o jeito dela e o olhar dela, te chamam atenção. A voz dela te provoca, e quando a mão dela toca em seu corpo, você se sente consumido, e então não tem mais volta, você não manda mais em si mesmo, obedece apenas as suas vontades.
O ar misterioso e tranqüilo dela te faz querer despertar uma tempestade naquela outra pessoa. O cheiro dela te enlouquece e você se entrega.
Se entrega a querer desvendar cada mistério, a querer testar a calmaria daquele corpo. Você se sente viciado em despertar o tormento naquela alma, e o tormento da sua já não tem mais volta.
A sintonia entre dois corpos faz parecer a física mais sensata.
Quando se está frio, você sabe como esquentar. Quando se está deprimido, você já sabe como se alegrar. Quando já não faz mais sentido, é aí que você quer mais.
E quanto mais errado for isso acontecer, mais perigoso for, mais você vai querer. E quanto mais errada aquela pessoa for, mais você vai querer experimentar, vai querer saber entender e desvendar o mal dela.
Dois corpos são como um vulcão em erupção. E não importa há quanto tempo vocês se conhecem, quando a sintonia entre vocês é despertada, a vontade tende cada vez a aumentar mais. E já não adianta tentar manter a calma, a atração atrai, o desejo crucifica e a entrega acontece.

Quanto mais aquela pessoa te fizer perder a calma, quanto mais ela te fazer sufocar, mais você vai desejar. Porque no exato momento em que seus corpos se encontraram, ali gerou uma sintonia, que fez seus hormônios enlouquecerem, sua mente derreter e seu coração parar. Então respirar já não tem mais graça, você quer mesmo é perder o fôlego. E você vai tentar se separar desta pessoa, porque sabe que quanto mais longe vocês estiverem, melhor será. Porém, ao parar pra pensar, você vai lembrar da sintonia, e ver que passar vontade é pior do que se arriscar.

Que as pessoas possam perdoar estas loucuras, porque metade de vocês é paixão, e a outra também. Mas que ninguém se preocupe, pois a atração entre dois corpos costuma ser passageira.
Segurança e Loucura 

Porque no final, você precisa dos dois – a loucura e a segurança. Porque você ama sua liberdade, mas tem medo dela. – E não importa mais o que os outros dizem, você é mesmo egoísta e sabe que não vai mudar até não derramar a última lágrima. Sabe que é no seu porto seguro que você se esconde, e na sua trilha sonora que você se liberta. – O coração é mesmo ridículo, ele não sabe sofrer, ainda mais por já andar calejado há muito tempo. Mas de repente, ele encontra algo que faz sua mente sonhar, mas depois de um tempo, seus sonhos parecem cada vez mais longe e você sofre. Aí aparece músicas que entram por seus tímpanos, fazem você delirar, mas a dor de seus sonhos distantes é maior. E a música para de fazer sentido, mas você precisa dela – como precisa de seus sonhos. – Afinal, quem pode largar mão daquilo que lhe traz paz em meio à tanta dor? Quem pode largar sua música? E deixar para
lá os seus sonhos?

quarta-feira, 9 de março de 2011


Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de você. Outra pessoa só poderá saber o que se passa nele, com sua autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos seus problemas estariam resolvidos. E você não estaria pedindo socorro.
É fácil para as pessoas te julgarem. Difícil é elas te compreenderem. Elas não sabem o que se passam na sua vida, e você não faz a menor questão de mostrá-las. – E então as pessoas se sentem no direito de dizer a você o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – Esse mundo que você isolou de todos.
Os seus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso, você guardou pra você. Afinal, eles só atingem você.
Mas toda vez que alguém manda você fazer algo, você corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E você se encontra no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, você quer fugir. – Fuja!
Um conselho? Fique calada. Nada do que você falar vai resolver as coisas.
E você vai em busca da sua felicidade, aquela trancada dentro do seu coração. – Seus sonhos, e seus amores. – Sua liberdade.
Seus sonhos: longes, distantes, quase inalcançáveis. Mas não impossíveis. Disse Jesus que se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, você terá a força de mover montanhas. E a sua fé em teus sonhos, é do tamanho das montanhas. A sua força e a sua garra irão vencer qualquer obstáculo. – As pessoas podem chamar isso de otimismo, mas é apenas o que todos tem vontade de ter, mas não são tão capazes quanto você é de lutar.
Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles te deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi insuportável. E você está viva, querendo ainda amá-los. Peça socorro, não tenha medo de falar o que sente. Se forem homens de verdade, te ouvirão, te falarão a verdade. Não irão te magoar – ou irão, mas com a verdade.
Então peça a Deus, para te dar forças. E quando todos os seus medos, dores e fracassos, forem vencidos com suas conquistas dos sonhos e objetivos. Você conquistará sua liberdade. E seu amor, ele estará te esperando, para compartilhar dela. Então você será FELIZ!