quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é.
Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o suficiente.

Existem dois tipos de mulheres: Aquelas que gritam para chamar a atenção e aquelas que chamam a atenção sem dizer uma palavra!
Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida.

Se as paredes do meu quarto falassem elas seriam completamente histéricas, me implorariam para parar de beber, ou senão facilitariam as coisas pedindo que para que eu não me apaixonasse por um otário que dorme enquanto eu falo;*

Sabe quando você conhece uma menina, que você olha e pensa "ela deve ser legal" ? então... não sou eu!
Mas sabe aquela garota que você olha e pensa "cara, essa menina deve ser metida e insuportável!"? então... essa sou eu.
Mas sabe a diferença entre esses tipos? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado.
E com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava..


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jacks: Ainda espero me apaixonar. Espero um dia acordar e me sentir…
Peter: O quê?
Jacks: Apaixonada! Sentir-me tonta, febril, enjoada…
Peter: Isto não é amor, Jacks. Isto é gripe.


Amor e outros desastres.


Não sei se faço as coisas que devo, só sei que faço as coisas que me deixam feliz.
Cansei de viver presa dentro de mim. Quero algo além de liberdade. Quero algo além do meu entendimento. Preciso viver. Apenas abrir os braços e sentir que tudo vai dar certo

Aquela que, te apoia, te chinga,te bate, te faz pagar mico, que te liga só porque ficou com saudade, aquela que sua mãe ama, que dorme na sua casa, que ri de você, com você, que faz as melhores piadas e completa seu pensamento? É com certeza sua melhor amiiga

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Eu não preciso de roupas de marca, nem de roupas super bonitas, para me sentir bem. Eu não preciso beber até cair, para me sentir feliz. Eu não preciso falar da vida dos outros, para me sentir superior. Eu não preciso fazer escândalos, para ter certeza de que sou notada.
Talvez eu já tenha errado muito.
Talvez eu já tenha magoado muitas pessoas.
Mas eu aprendi e sei quais são meus erros. Peço perdão por cada um deles a Deus. E sempre concerto o que eu quebrei – mas concerto aquilo que vale à pena. Sempre peço desculpas às pessoas que eu quero a meu lado, as que devem estar a meu lado – aquelas pessoas de bom coração, que são inteligentes, que vão me ensinar coisas boas, me completar com sua inteligência e que estarão comigo quando eu precisar.
Não quero ser uma pessoa fútil. Nem orgulhosa.
Muitas vezes as pessoas devem pensar o contrário de mim. Ou então, esperarem demais de mim. – Eu sou um ser humano: tenho meus defeitos. Tenho meus momentos ruins. Não consigo sorrir a todo instante, e também não sei disfarçar tristeza, nem raiva, nem rancor – apenas espero que as pessoas ao meu redor me suportem quando eu estiver insuportável de triste, que elas me façam feliz – pois eu farei o mesmo por elas.
Quero chegar ao final de tudo e dizer que ‘tudo valeu à pena, que não me arrependo de nada. Que sempre estiveram ao meu lado pessoas humildes e de bom coração’ – pessoas as quais irão comigo para um mundo que Deus nos reserva.
Eu não quero acumular inimigos, quero apenas estar longe daqueles que não acumulam bons sentimentos.
Eu quero paz, eu quero decência. Quero delicadeza, humildade e união. Eu quero fé, eu quero amor, sinceridade e respeito.
Eu quero poder correr atrás de meus sonhos, sem ter que derrubar ninguém.
Eu quero amar alguém pela pessoa que este alguém é, sem importar seu status social, nem dinheiro.
Eu não quero futilidades em minha vida.
Eu quero eu mesma conseguir tudo aquilo que irei ter, eu quero que Deus esteja ao meu lado em cada degrau que eu subir ou em cada tropeço que eu irei cair.
Eu não quero mais falsidade em minha vida. - Eu ando deletando todo o mal que posso ter causado, ou ignorando o mal que me causaram. - E se eu pudesse te dar um conselho, eu apenas diria: “Tente sempre ser uma pessoa melhor” – e que você tire suas próprias conclusões deste.
a contradição, a mudança e a diferença.


Em minhas fraquezas descobri minhas forças, foram nas horas aonde eu mais sofri que eu mais aprendi, com o coração no chão pisado, sofrido e gritando que eu aprendi a amar.
Foi na morte de pessoas conhecidas que eu comecei a valorizar um pouco mais a minha vida e a aproveitar cada momento que tenho ao lado dos meus, afinal ninguém sabe o dia de amanhã.
Quando o telefone não tocava, quando ninguém me chamava eu aprendi a beleza de ficar sozinha, pensando apenas.
Nas horas de loucura, eu aprendi a me soltar e não ter a vergonha de cantar, gritar e sorrir, aliás, isso é a melhor coisa que tem.
Foram nos dias que passaram voando que eu aprendi que o tempo que temos é curto e devemos fazer tudo aquilo que sentimentos em nosso coração, não deixar pra depois.
Ouvindo o som do mar, da chuva, dos pássaros, dos instrumentos musicais, eu aprendi a decifrar seus mistérios, por trás de cada tom, de cada som existe algo pra se conhecer.
Reparei nos pequenos detalhes, como o azul do céu, a gota fina da chuva, o brilho das estrelas, foi quando eu vi que todo dia essas coisas se transformam que nada é igual todos os dias, mais nem por isso um dia é pior que o outro, nem por isso.
Eu decidi olhar as coisas de outra forma, decidi apreciar a beleza da contradição, a beleza da diferença e a beleza da mudança, são coisas raras e devem ser apreciadas como uma criança saboreando seu algodão doce, lambendo os dedos pra não perder o gosto, pra não perder a delicia.
Minha oração de cada dia, não ser positivamente enjoativa, nem pessimista, mais ver sim até em coisas tristes uma lição pra vida, ver em cada ser humano o oposto que nos torna iguais, compartilhar, acrescentar, um sorriso, um olhar, um amor, ver os detalhes da natureza, da beleza humana, sentir cada som, abrir o coração, gritar, sangrar e chorar, e aceitar a contradição, a mudança e a diferença, é isso que nos torna humanos, superar as dificuldades da vida e aproveitar tudo que vivemos, porque nada mais lindo do que uma fotografia viva e em movimento dessa nossa vida, que possamos permitir o toque, a percepção e o conhecimento de nós mesmos e da vida, a cada dia.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava. 
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. 
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....
Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. 
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....
sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Ah, quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome.
Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!. Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.
Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Quando tudo parece estar perdido, quando você se sentir esquecido, quando o mundo aparentemente te deixa impaciente, quando a alma parece chorar e tudo parar de te amar, quando você desejar morrer, não morra! Queira viver, pois depois da chuva sempre vem o arco-íris, e alguém lhe tirará as cicatrizes. Cada dia é uma nova oportunidade, e o Sol nasce para todos, é verdade!
A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem.

Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oração das Mulheres.


Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado… Morre afogado filho da puta desgraçado! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre! Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos. Que nosso marido seja rico, que os nossos amantes sejam gostosos, e que eles nunca se encontrem. Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo. Que nossas dores de cotovelo sejam por tombos, que nossos pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar que estamos sempre na frente. Um brinde também aos homens que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam, e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos. Amém. 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011


''Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. 
Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores...

Pra você guardei o amor...

''... Que nunca soube dar o amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar, O amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz, no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que arco-íris... Risca ao levitar...'' ♫ /Nando Reis.




... As pessoas te decepcionam, mas você ainda tem uma migalha de esperança de encontrar alguém que te corresponda como você merece. E você tem muito tempo pra isso, não precisa ser agora. Pode ser daqui a dias, horas, meses, anos, décadas. Só resta não esperar, pois, quando se espera, nada se consegue. Ou vá atrás, ou esqueça... 
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal... 
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso! 
''


A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.


Ela: Você ainda me ama como antes?
Ele: Não , pois a cada dia você me mostra que existe mil maneiras de te amar mais do que eu imaginava
Ela: Promete nunca desistir de mim, nem que o mundo implore pra que você desista?
Ele: Eu prometo o que você quiser , mas não será preciso. Não desistiria de você nem que quisesse.
Ela: Por quê?
Ele: Por que se eu desistir de você… eu desisto de mim !



Se você for embora, me leve. Se você for passar a tarde fora, me leve, me leve com seu jeito leve, me entrosa na sua vida de bacana. Me leve pra qualquer lugar, pra onde seu bloco passar, prum canto escuro desse bar, me leve, fazendo esquecer de tudo.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


O problema, é que depois que você parte o coração de uma garota, você não está mais falando com uma garota, está falando com uma mulher.

domingo, 9 de janeiro de 2011


Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo. Mas esse “tudo” é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado. É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência…

Faz tempo que nao dou risada de algo que encha meu coração de felicidade.. faz tempo que nao sei o que é nao sorrir por obrigação, faz tempo que nao sei o que é deitar na cama e dormir bem.. sem rolar e sem perder o sono.. de umas semanas pra cá, nao sei o que ha comigo. sabe quando você nao entende nem a si proprio, sabe quando você sabe que seu coração esta angustiado e você nao sabe o porque..pois é, meu corpo está cansado minha mente está totalmente ofuscada, meu coração está angustiado..

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Agora eu vou mais é ser feliz, e empinar o meu nariz ; jamais abaixar a cabeça, pra quem não mereça ; vou viver como eu gostar, e problemas de quem se encomodar ; felicidade alheia também me faz bem, então eu to aqui pra melhorar oque já é bom .!

Só preciso de tempo. 
Tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você, e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente.
Eu só espero que isso passe logo.
Amor é quando você fala para um garoto "que linda camisa ele está vestindo" e aí ele a veste todo dia. 
Eu quero mais é ser feliz e viver a minha vida. Não busco príncipes encantados nem fadas madrinhas, corro atrás do que quero. E o amor? Esse eu encontro, quem sabe por acaso, em meu caminho, mas se não aparecer não vou me culpar ou me sentir triste por isso! Minhas escolhas me levaram a ser o que sou hoje e não me arrependo de nenhuma delas, talvez se eu tivesse tomado outras decisões tudo seria melhor, mas e se não fosse? Prefiro acreditar que o caminho que segui foi a melhor escolha e caso não for, eu nunca vou poder saber mesmo!



.. basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes.

Sob a insistente chuva de uma noite de verão, ela tinha em seus braços tudo o aquilo que precisava para ser feliz. Sorrisos que a iluminavam, abraços que a confortavam, beijos que a derretiam, olhares que a confortavam, conversas intermináveis, doces carinhos e amor, seu amor. Tímidas lágrimas surgiam no canto de seus olhos; ela sentia medo. Medo de que tudo aquilo não passasse de um lindo e intenso sonho.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!

Se quer saber,
nunca é tarde de mais para ser quem você quiser ser, não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar, ou ficar como está, não há regras para esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva, ou negativa, espero que encare de forma positiva, espero que veja coisas que surpreendam você, espero que sinta coisas que nunca sentiu antes, espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe, e se você descobrir que não tem...
...espero que tenha forças para consseguir começar novamente.

Ser feliz é ...


Antes de qualquer coisa, ser feliz é sorrir, é sonhar, é chorar, é se emocionar ...
Ser feliz é dar o braço ao amigo, principalmente nas horas de maiores desgostos.
Podemos ser feliz e sorrir ao ouvir a melodia de um pássaro cantando.
Ser feliz é correr descalço pela areia da praia, apreciando a imensidão do mar.
Ser feliz é brincar com os filhos, com os netos, receber um beijo e doar carinho.
Ser feliz é andar lado a lado com Deus, nosso maior e verdadeiro amigo.
Ser feliz é encantar com o sorriso de uma criança, que no berço descansa, se emocionando com a nova vida que surge.
Ser feliz é sentir o perfume da flor, e também o cheiro da terra depois da chuva.
Ser feliz não é andar com o bolso cheio de dinheiro, é andar com o coração recheado de amor.
Ser feliz é descobrir a beleza do luar no infinito, quando a noite chega trazendo junto o bailar das estrelas.
Ser feliz é entender que após a noite enluarada e estrelada, a vida renasce no raiar de um novo dia.
Ser feliz é apreciar o nascer do sol, e se encantar com a majestosa beleza da aurora.
Ser feliz é sentir o abraço gostoso de quem amamos, seja da família, seja do    namorado    (A), seja do amigo.
Ser feliz é acima de tudo ser você, conviver com a dor e as lágrimas, mas tirar de tudo isso o aprendizado para que a esperança renasça dentro do coração, afinal você é a razão da felicidade.
Que você seja feliz eternamente, e acredite, que o ser feliz você encontrará nas coisas singelas da vida, e que Deus lhe deu de presente.
Enfiiin ,
sejaa feliiz acimaaa de tudoo , de todoos , oou de qlqr outraa cooisaa (:"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no * e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011




Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada...


Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fumo, e fico horas sem pensar absolutamente nada: (...)

"De vez em quando é necessário a gente se perguntar se dentro de nós é um bom lugar para se viver. Tenho me perguntado isso… e a resposta é sim, sou um bom lugar."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.


Sou o tipo de mulher que, quando os pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala “Oh droga, ela acordou! 

Mulheres comportadas, raramente fazem historia!



"Não morrerei de amor por outro alguém.. a vida é muito preciosa pra ser desperdiçada por tão pouco.."

Eu não quero mais um final feliz. Eu quero uma história inteira!

domingo, 2 de janeiro de 2011


"Ele gostava quando ela dizia sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você. Ela gostava quando ele dizia gozado, você parece uma pessoa que eu conheço há muito tempo. E de quando ele falava calma, você tá tensa, vem cá, e a abraçava e a fazia deitar a cabeça no ombro dele para olhar longe, no horizonte do mar, até que tudo passasse, e tudo passava assim desse jeito. Ele gostava tanto quando ela passava as mãos nos cabelos da nuca dele, aqueles meio crespos, e dizia bobo, você nãopassa de um menino bobo". 

...reticências que se repetem. Sempre.


"Hoje eu descobri que tua ausência ainda dói, e o tempo que passou não me serviu como remédio. E a minha paciência foi inútil e todo desapego incompetente. Eu me desvencilhei de livros, cartas, bilhetes e me desmemoriei por algum tempo...Quis tanto ter você, depois silêncio. Mas nessa tarde estranha só vem tua falta à tona, e eu desamarro um pranto tão antigo…Desculpa essas palavras com cara de choro: mas ainda há reticências... Ainda há você em mim."


Delicada e frágil é toda mulher.
Mais em seu peito um coração veroz bate por amor,
em sua cabeça uma mente brilhante ilumina sua rotina.
Na pele, no olhar e no jeito de andar - irradia charme.
Ser mulher é ser um oposto de si