sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca soube pintar as unhas direito , também nunca gostei muito de estuda , nem fui muito fã de contos de fadas , nunca acreditei em príncipes encantados , nunca fui muito de ligar pra roupa ou aparência e nem de ligar pra o que pensão ou deixam de pensa sobre o que eu sou ou o que eu faço , tenho vontades e pensamentos próprios e isso ninguém nunca vai mudar , tenho  vários amigos , mais são poucos os em que eu confio não gosto de abri minha vida pra todo mundo ; não sou de acredita em coisas eternas  pra mim eterno mesmo só Deus , gosto  de pensa que nada é por acaso , que todo um dia passa , e que um dia o sol ira brilha como nunca brilhou antes em minha vida ; sei que erro muito , mais sempre tento tira alguma lição dos meus erros , tento sempre mim superar  ; tenho gostos estranhos , vontades  inesperadas , desejos repentinos

Nunca mim apaixonei  e nunca fiz questão de mim apaixonar  , admito que tenho medo , não mim pergunte do que , mais eu tenho. Já decepcionei muita gente mais nunca tive vergonha de pedi desculpa quando achei que era necessário .

 Não sou nada organizada, gosto de futebol , de filmes de ação, mais também gosto de um velho e bom romance, adoro ler ,acho que ler abre a mente mostra caminhos , ler pra mim é criar seu próprio filme ; gosto de pessoas sinceras  de gente que goste de corre riscos de que são capazes de tudo pra conseguirem o que querem ;  a beleza não é tudo , mais o conteúdo é fundamental  em uma pessoa . Mim contento com muito pouco , nunca precisei de muito pra mim sentir feliz, acho que tenho tudo que quero e preciso; tenho uma família maravilhosa , ótimos amigos  dos quais eu nunca irei esquecer ;  tenho muitos sonhos , e pretendo realizar a grande parte deles , não tenho do que reclamar , problemas eu tenho , mais eu tenho Deus comigo e sempre entrego tudo nas mãos dele , porque ele sim sabe o q é melhor pra mim.

 Gosto de aproveita cada momento da minha vida como se fosse o ultimo, afinal ninguém sabe o dia de amanhã né !  Confesso que sou muito dramática , gosto de coisas intensas , pra mim cada momento da minha vida é muito importante ,seja ele simples ou surpreendente. Enfim sei que sou não sou a melhor pessoa do mundo , muito menos a mais perfeita ,  mais tento sempre dar o melhor de mim ,e acho que só em está viva, com saúde e tendo pessoas maravilhosas ao meu lado , já ta valendo a pena faze parte desse mundoo aê viic :)     [/autoriapropria''


           (...)E quem mim ver , mim ver sorrindo e vai ser sempre assim ;*


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabe por que Shrek é o melhor
conto de fadas?


Porque em todos os outros contos de fadas, as princesas são incrivelmente lindas e delicadas, e os príncipes são bonitos e cavalheiros, princesas e príncipes sempre são perfeitos. Mas Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.
Jô Soares: Mas na infância você pensava que era o que ?
Cesar Polvilho: Eu pensava que era viado.
Jô Soares: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por que você pensava que era viado ?
Cesar Polvilho: Porque eu era viado, Jô. Nada contra quem é viado. Mas eu era viado.. desde os 3 anos eu queria fazer teatro (eu não lembro disso, minha mãe quem disse)… eu imitava a Daniela Mercury, eu era viado, eu era muito viado… mas é porque eu não sabia o que era viado ainda, mas eu era.
Jô Soares: E quando você deixou de ser viado ?
Cesar Polvilho: Quando eu descobri o que viado faz. “
 euri''

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções ! (:
Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.

Quando você muda fisicamente as pessoas ficam te olhando, parece que até adivinham que você está diferente. Mas quando você muda por dentro, só as pessoas que realmente são importantes percebem.


Estar solteira não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.   [/ Faatoo né gente :p

terça-feira, 14 de junho de 2011


[...] se for pra sempre seja breve, seja firme, seja leve. ♪
É eu confesso. Sempre tive vontade de fazer tudo o que eu quis, sempre tive vontade de jogar tudo pro alto, mudar de direção, ousar mais. É isso. Ousar mais.
Eu quis, eu sempre quis fazer tudo isso. Nunca quis pessoas me prendendo a elas, me prendendo a horários, me prendendo a lugares, datas.Queria mesmo era sair por ai, sem ligar para os ponteiros do relógio, ponteiros estes que insistem em me manter estática, esperando a próxima batida.Andar sozinha pelas ruas, sem a obrigação de sorrir pra quem passa, sem ter a obrigação de conhecer ninguém. Queria dançar sem me preocupar com os olhares duvidosos, ocultos, os comentarios mal feitos, as criticas construtivas... Pobre critica.Queria espaço, queria liberdade, fim de pressão, fim das implicações, das magoas.Não queria solidão, queria atenção quando solicitada, queria espaço.
Queria tudo e ao mesmo tempo não queria nada.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em toda a nossa vida nunca conseguiremos esquecer sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos. O máximo que pode acontecer é que vamos deixar eles dentro de uma caixinha, como um baú dos tesouros. E sempre que abrir-mos essa caixinha vamos lembrar de todos os momentos mais lindos que já sentimos e vivemos.
Nessa caixinha também deixamos as pessoas mais especiais que por algum motivo qualquer, não podem mais estar conosco; e quando a saudade apertar vamos abrimos essa caixa e vamos lembrar de cada segundo o que passamos ao lado dessa pessoa.
Ainda assim existem as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, elas estarão ali, só esperando a poeira baixar, e as coisas entrarem nos eixos de novo, para fazerem parte da vida do dono da caixa e não apenas das lembranças.
Enxergue que as pessoas que vivem próximas de você são os seus mais valiosos tesouros.
E conforme o tempo passa, nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas.
Se todo pirata soubesse como achar com facilidade os tesouros que ele procura, ele apenas gastaria o que achou. Sem esforço o tesouro seria apenas de valores materiais. Para um pirata dar valor ele tem que arriscar muita coisa na conquista desse tesouro... talvez dedique a vida inteira atrás dele. Só assim ele dará o devido valor a sua conquista.
Por assim dizer também somos como tal pirata. Sempre queremos pessoas de mais valor próximas a nós. Não vamos guardar nas nossas caixinhas qualquer coisa, por que sabemos que isso irá ocupar muito espaço. Apenas vamos guardar os nossos tesouros, as coisas mais valiosas das nossas vidas, que por mais que sejam de tempo curto em duração, tem um valor elevado. Há pessoas que se afastam de nós por que as magoamos. Essas são as que nos deixam uma das maiores dores, a saudade. E são essas as que mais lembramos quando abrimos as nossas caixinhas.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Mas o melhor não não é guardar as coisas, momentos e sentimentos. O melhor é vivê-los! E formar a cada dia novas memórias, fazendo com que a caixinha junto com o que vale a pena aumente de tamanho. E que se torne não apenas uma caixinha, mas sim um baú pessoal dos tesouros.


sexta-feira, 13 de maio de 2011


E agora me diga:

Pra onde vai todos os momentos de sorrisos que vivemos, já que lembramos apenas dos momentos que nos fazem chorar?
E o meu estilo de vida?
Não tenho!
O meu negocio é ir se equilibrando por ai...

Manter-me em pé é o meu maior desafio!
E o amor que não se apresse ,
Eu vou continuar esperando..
.
E então as lembranças de simples detalhes me vieram a cabeça.

E perdida em pensamentos, imaginei se pra você estes detalhes ainda dizem alguma coisa!

Eu quero por pra fora tudo o que estou sentindo.
Tudo o que me encomoda.
Quero poder me sentir livre outra vez.
Sentir a briza em meu rosto.


Quero redescobrir a vida.

A vida é tão fácil de ser vivida...Nós é que a tornamos difícil, acreditando em tudo o que ouvimos e sentimos.
Acreditando que tudo é pra sempre.
Acreditando nos momentos lindos, nos momentos perfeitos que vivemos.
Mas de repente tudo acaba.
Acreditamos, nos iludimos e acabamos sofrendo.
Por que tudo é assim.
Mas sabe o que o eu queria?
Queria descobrir a formula do "pra sempre" .
Pra poder parar o tempo...
...Parar nos nossos melhores momentos

Estas histórias de Lindos principes em seus belos cavalos brancos seriam tão perfeitas...

Se não fossem apenas histórias.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

              Na Viida tudo passa !


Em varios momentos da minha vida eu gritei de feliicidade, hoje vivo um momento muito dificil o de tentar de esquecer mesmo te amando, tento esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer :s,. As vezes paro e penso porque tudo tem que ser assim ? ;s mas as vezes me acho forte pelo simples fato de ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor e sem sequer deiixar cair uma lagrima ao saber noticias suas. Eu confesso que acreditei em meias verdades, mas você tbm nunca me disse que não, ai se eu soubesse teria feiito tudo totalmente diferente, está aqui uma pessoa completamente arrependiida do que fez, se eu soubesse tbm não teria te ligado, eu me joguei num mar aberto de ilusões, as pessoa la fora me disseram para continuar tem muito ainda o que se amar, muitos a passar em em minha vida, mas não sei o que acontece comigo eu te querer :s ah mais tuudo isso vai passa na vida tudo passa não importa o que eu faça, um dia ainda vou encontrar a minnha alegriia ou ela me encontra antes, não sei :s mas pelo menos eu posso falar eu tenteii e não deu certo ! Eu ja griitei de feliciidades ao ver a sua chamada no meu celular, já gritei ao ver vc com ciúmes das coisas que botava no msn, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma pessoa, ja sorrir para esconder uma lagrima e parecer que tudo estava muiito perfeito sem te você aquii, ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial(mãe, pai e amiigos)a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim a vida é assim mesmo se não deu certo com você irá dar certo com outro (yn' , acho q vc não me merce ;s em todos os sentidos e formas :s.


                                                 


É costume meu sentir falta de tudo o que passou, de tudo que ficou pra trás. Do que era pra acontecer e não aconteceu, do que se perdeu em meio aos dias corridos e a pessoas estressadas...
É natural sentir falta das risadas gostosas, das brincadeiras fora de hora. Das brincadeiras bem intencionadas e das mal intencionadas também... 
É mais que normal sentir falta de algo que marcou e depois se esqueceu...


quarta-feira, 16 de março de 2011

“Não há nada que possa fazer. Por isso, eu sigo. Eu continuo a caminhar. – Sinto falta. Mas não há nada não. – Eu sei que, – ,você também... Sente falta”.
A falta é, o sentimento que resta, quando uma história chega ao seu final, quase feliz para sempre.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Magia entre dois corpos. 

“É interessante a força de atração entre dois corpos. O desejo que um desperta no outro, chega ser mais forte que sua própria mente, aquele desejo faz seu sangue borbulhar e você se sente hipnotizado”.

Não importa a beleza dela, nem a roupa que ela veste. Mas o jeito dela e o olhar dela, te chamam atenção. A voz dela te provoca, e quando a mão dela toca em seu corpo, você se sente consumido, e então não tem mais volta, você não manda mais em si mesmo, obedece apenas as suas vontades.
O ar misterioso e tranqüilo dela te faz querer despertar uma tempestade naquela outra pessoa. O cheiro dela te enlouquece e você se entrega.
Se entrega a querer desvendar cada mistério, a querer testar a calmaria daquele corpo. Você se sente viciado em despertar o tormento naquela alma, e o tormento da sua já não tem mais volta.
A sintonia entre dois corpos faz parecer a física mais sensata.
Quando se está frio, você sabe como esquentar. Quando se está deprimido, você já sabe como se alegrar. Quando já não faz mais sentido, é aí que você quer mais.
E quanto mais errado for isso acontecer, mais perigoso for, mais você vai querer. E quanto mais errada aquela pessoa for, mais você vai querer experimentar, vai querer saber entender e desvendar o mal dela.
Dois corpos são como um vulcão em erupção. E não importa há quanto tempo vocês se conhecem, quando a sintonia entre vocês é despertada, a vontade tende cada vez a aumentar mais. E já não adianta tentar manter a calma, a atração atrai, o desejo crucifica e a entrega acontece.

Quanto mais aquela pessoa te fizer perder a calma, quanto mais ela te fazer sufocar, mais você vai desejar. Porque no exato momento em que seus corpos se encontraram, ali gerou uma sintonia, que fez seus hormônios enlouquecerem, sua mente derreter e seu coração parar. Então respirar já não tem mais graça, você quer mesmo é perder o fôlego. E você vai tentar se separar desta pessoa, porque sabe que quanto mais longe vocês estiverem, melhor será. Porém, ao parar pra pensar, você vai lembrar da sintonia, e ver que passar vontade é pior do que se arriscar.

Que as pessoas possam perdoar estas loucuras, porque metade de vocês é paixão, e a outra também. Mas que ninguém se preocupe, pois a atração entre dois corpos costuma ser passageira.
Segurança e Loucura 

Porque no final, você precisa dos dois – a loucura e a segurança. Porque você ama sua liberdade, mas tem medo dela. – E não importa mais o que os outros dizem, você é mesmo egoísta e sabe que não vai mudar até não derramar a última lágrima. Sabe que é no seu porto seguro que você se esconde, e na sua trilha sonora que você se liberta. – O coração é mesmo ridículo, ele não sabe sofrer, ainda mais por já andar calejado há muito tempo. Mas de repente, ele encontra algo que faz sua mente sonhar, mas depois de um tempo, seus sonhos parecem cada vez mais longe e você sofre. Aí aparece músicas que entram por seus tímpanos, fazem você delirar, mas a dor de seus sonhos distantes é maior. E a música para de fazer sentido, mas você precisa dela – como precisa de seus sonhos. – Afinal, quem pode largar mão daquilo que lhe traz paz em meio à tanta dor? Quem pode largar sua música? E deixar para
lá os seus sonhos?

quarta-feira, 9 de março de 2011


Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de você. Outra pessoa só poderá saber o que se passa nele, com sua autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos seus problemas estariam resolvidos. E você não estaria pedindo socorro.
É fácil para as pessoas te julgarem. Difícil é elas te compreenderem. Elas não sabem o que se passam na sua vida, e você não faz a menor questão de mostrá-las. – E então as pessoas se sentem no direito de dizer a você o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – Esse mundo que você isolou de todos.
Os seus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso, você guardou pra você. Afinal, eles só atingem você.
Mas toda vez que alguém manda você fazer algo, você corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E você se encontra no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, você quer fugir. – Fuja!
Um conselho? Fique calada. Nada do que você falar vai resolver as coisas.
E você vai em busca da sua felicidade, aquela trancada dentro do seu coração. – Seus sonhos, e seus amores. – Sua liberdade.
Seus sonhos: longes, distantes, quase inalcançáveis. Mas não impossíveis. Disse Jesus que se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, você terá a força de mover montanhas. E a sua fé em teus sonhos, é do tamanho das montanhas. A sua força e a sua garra irão vencer qualquer obstáculo. – As pessoas podem chamar isso de otimismo, mas é apenas o que todos tem vontade de ter, mas não são tão capazes quanto você é de lutar.
Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles te deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi insuportável. E você está viva, querendo ainda amá-los. Peça socorro, não tenha medo de falar o que sente. Se forem homens de verdade, te ouvirão, te falarão a verdade. Não irão te magoar – ou irão, mas com a verdade.
Então peça a Deus, para te dar forças. E quando todos os seus medos, dores e fracassos, forem vencidos com suas conquistas dos sonhos e objetivos. Você conquistará sua liberdade. E seu amor, ele estará te esperando, para compartilhar dela. Então você será FELIZ!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ainda não sei..


Porque seu olhar ainda me domina, as suas palavras ainda me fazem voar, e eu ainda quero os seus carinhos. Seu sorriso está preso em minha memória e é impossível e não vou negar que ainda te quero aqui.

(...)Eu não estava brincando quando disse que desapareceria de sua vida.
Acho desnecessário falar de amor em momentos que se pode apenas senti-lo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


(...)E pode tentar decifrar, mas vai precisar de sorte para me entender. ;)

Estou loucamente e perdidamente apaixonada por mim. Quero casar comigo, posso? Mabriny, a senhora aceita Mabriny como sua legitima esposa? Sim, eu aceito. E viveram felizes para sempre, agora podem passar os créditos finais.
Como eu não pensei nisso antes? Eu sei minhas neuras, sei minhas loucuras, meus defeitos, minhas qualidades, minhas mancadas, meus talentos, minhas vontades, enfim, eu saberia exatamente como me relacionar comigo. Não estaria livre das brigas comigo mesma, mas poderia botar um ponto final nelas como sempre faço na vida.
Diferentes dos caras que eu conheço, conheci e enjoei, decepcionei, dei com a cara na parede e me caguei. Eles não só me fizeram chorar como levaram um pedaço de mim embora, isso quando se deram ao trabalho de tentar algo comigo. Fora aqueles que passaram, olharam e desistiram.
Ta bom eu entendo, sou uma louca desenfreada, mas sou melhor que muitos de vocês, tanto que eu consegui me apaixonar por mim. Posso não ser a mais perfeita menina desse mundo, mas quem disse que eu queria ser ela?
Sou feliz assim sendo quem eu sou, to bem comigo mesmo e não vou mudar pra ter um macho do meu lado achando que eu não sei me virar sozinha e que me tem na mão. Não vou, me recuso a isso. Essa não sou eu, eu só me apego a vocês idiotas porque no fundo todo mundo precisa de alguém, mas eu me saio bem sozinha.
Porque os mais novos perdem grandes mulheres porque querem ‘curtir a vida’ e no futuro vão ‘curtir a solidão’ se continuarem assim. Os mais velhos acham que sabem de mais e só ferram com minha vida, tentando aparentar sabedoria maior que a minha e querendo me colocar no chão.
Outra coisa, não vou ser sua por uma noite porque eu me valorizo, nem ao menos vou me rebaixar concordando com o que você diz pra você colocar um sorriso superior em seu rosto e me tirar de idiota e burra. Eu não sou só uma bunda, não sou só um rosto. Eu sou uma mulher com sentimentos, com postura e com valor. Eu tenho conteúdo.
E enquanto vocês ficam nessa, eu vou me amando cada vez mais, me apaixonando por mim a cada dia, e é sério, casarei comigo e terei meus felizes para sempre enquanto vocês estragam com a esperança de outra.

Ela- Devíamos ter mais opções de escolha.
Ele- Como assim?
Ela- Escolher de quem gostar, por exemplo...
Ele- Isso não dá.
Ela- E se desse, o que você faria?
Ele- Ainda assim escolheria você.
(...) "Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante.
E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de e pensa
achar explicação pra vida" (...)
Fui feliz. Fui triste. Te perdi. Me encontrei. Assim é a vida.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

:
Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre(:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é.
Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o suficiente.

Existem dois tipos de mulheres: Aquelas que gritam para chamar a atenção e aquelas que chamam a atenção sem dizer uma palavra!
Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida.

Se as paredes do meu quarto falassem elas seriam completamente histéricas, me implorariam para parar de beber, ou senão facilitariam as coisas pedindo que para que eu não me apaixonasse por um otário que dorme enquanto eu falo;*

Sabe quando você conhece uma menina, que você olha e pensa "ela deve ser legal" ? então... não sou eu!
Mas sabe aquela garota que você olha e pensa "cara, essa menina deve ser metida e insuportável!"? então... essa sou eu.
Mas sabe a diferença entre esses tipos? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado.
E com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava..


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jacks: Ainda espero me apaixonar. Espero um dia acordar e me sentir…
Peter: O quê?
Jacks: Apaixonada! Sentir-me tonta, febril, enjoada…
Peter: Isto não é amor, Jacks. Isto é gripe.


Amor e outros desastres.


Não sei se faço as coisas que devo, só sei que faço as coisas que me deixam feliz.
Cansei de viver presa dentro de mim. Quero algo além de liberdade. Quero algo além do meu entendimento. Preciso viver. Apenas abrir os braços e sentir que tudo vai dar certo

Aquela que, te apoia, te chinga,te bate, te faz pagar mico, que te liga só porque ficou com saudade, aquela que sua mãe ama, que dorme na sua casa, que ri de você, com você, que faz as melhores piadas e completa seu pensamento? É com certeza sua melhor amiiga

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Eu não preciso de roupas de marca, nem de roupas super bonitas, para me sentir bem. Eu não preciso beber até cair, para me sentir feliz. Eu não preciso falar da vida dos outros, para me sentir superior. Eu não preciso fazer escândalos, para ter certeza de que sou notada.
Talvez eu já tenha errado muito.
Talvez eu já tenha magoado muitas pessoas.
Mas eu aprendi e sei quais são meus erros. Peço perdão por cada um deles a Deus. E sempre concerto o que eu quebrei – mas concerto aquilo que vale à pena. Sempre peço desculpas às pessoas que eu quero a meu lado, as que devem estar a meu lado – aquelas pessoas de bom coração, que são inteligentes, que vão me ensinar coisas boas, me completar com sua inteligência e que estarão comigo quando eu precisar.
Não quero ser uma pessoa fútil. Nem orgulhosa.
Muitas vezes as pessoas devem pensar o contrário de mim. Ou então, esperarem demais de mim. – Eu sou um ser humano: tenho meus defeitos. Tenho meus momentos ruins. Não consigo sorrir a todo instante, e também não sei disfarçar tristeza, nem raiva, nem rancor – apenas espero que as pessoas ao meu redor me suportem quando eu estiver insuportável de triste, que elas me façam feliz – pois eu farei o mesmo por elas.
Quero chegar ao final de tudo e dizer que ‘tudo valeu à pena, que não me arrependo de nada. Que sempre estiveram ao meu lado pessoas humildes e de bom coração’ – pessoas as quais irão comigo para um mundo que Deus nos reserva.
Eu não quero acumular inimigos, quero apenas estar longe daqueles que não acumulam bons sentimentos.
Eu quero paz, eu quero decência. Quero delicadeza, humildade e união. Eu quero fé, eu quero amor, sinceridade e respeito.
Eu quero poder correr atrás de meus sonhos, sem ter que derrubar ninguém.
Eu quero amar alguém pela pessoa que este alguém é, sem importar seu status social, nem dinheiro.
Eu não quero futilidades em minha vida.
Eu quero eu mesma conseguir tudo aquilo que irei ter, eu quero que Deus esteja ao meu lado em cada degrau que eu subir ou em cada tropeço que eu irei cair.
Eu não quero mais falsidade em minha vida. - Eu ando deletando todo o mal que posso ter causado, ou ignorando o mal que me causaram. - E se eu pudesse te dar um conselho, eu apenas diria: “Tente sempre ser uma pessoa melhor” – e que você tire suas próprias conclusões deste.
a contradição, a mudança e a diferença.


Em minhas fraquezas descobri minhas forças, foram nas horas aonde eu mais sofri que eu mais aprendi, com o coração no chão pisado, sofrido e gritando que eu aprendi a amar.
Foi na morte de pessoas conhecidas que eu comecei a valorizar um pouco mais a minha vida e a aproveitar cada momento que tenho ao lado dos meus, afinal ninguém sabe o dia de amanhã.
Quando o telefone não tocava, quando ninguém me chamava eu aprendi a beleza de ficar sozinha, pensando apenas.
Nas horas de loucura, eu aprendi a me soltar e não ter a vergonha de cantar, gritar e sorrir, aliás, isso é a melhor coisa que tem.
Foram nos dias que passaram voando que eu aprendi que o tempo que temos é curto e devemos fazer tudo aquilo que sentimentos em nosso coração, não deixar pra depois.
Ouvindo o som do mar, da chuva, dos pássaros, dos instrumentos musicais, eu aprendi a decifrar seus mistérios, por trás de cada tom, de cada som existe algo pra se conhecer.
Reparei nos pequenos detalhes, como o azul do céu, a gota fina da chuva, o brilho das estrelas, foi quando eu vi que todo dia essas coisas se transformam que nada é igual todos os dias, mais nem por isso um dia é pior que o outro, nem por isso.
Eu decidi olhar as coisas de outra forma, decidi apreciar a beleza da contradição, a beleza da diferença e a beleza da mudança, são coisas raras e devem ser apreciadas como uma criança saboreando seu algodão doce, lambendo os dedos pra não perder o gosto, pra não perder a delicia.
Minha oração de cada dia, não ser positivamente enjoativa, nem pessimista, mais ver sim até em coisas tristes uma lição pra vida, ver em cada ser humano o oposto que nos torna iguais, compartilhar, acrescentar, um sorriso, um olhar, um amor, ver os detalhes da natureza, da beleza humana, sentir cada som, abrir o coração, gritar, sangrar e chorar, e aceitar a contradição, a mudança e a diferença, é isso que nos torna humanos, superar as dificuldades da vida e aproveitar tudo que vivemos, porque nada mais lindo do que uma fotografia viva e em movimento dessa nossa vida, que possamos permitir o toque, a percepção e o conhecimento de nós mesmos e da vida, a cada dia.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava. 
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. 
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....
Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. 
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....
sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Ah, quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome.
Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!. Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.
Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Quando tudo parece estar perdido, quando você se sentir esquecido, quando o mundo aparentemente te deixa impaciente, quando a alma parece chorar e tudo parar de te amar, quando você desejar morrer, não morra! Queira viver, pois depois da chuva sempre vem o arco-íris, e alguém lhe tirará as cicatrizes. Cada dia é uma nova oportunidade, e o Sol nasce para todos, é verdade!
A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem.

Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oração das Mulheres.


Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado… Morre afogado filho da puta desgraçado! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre! Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos. Que nosso marido seja rico, que os nossos amantes sejam gostosos, e que eles nunca se encontrem. Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo. Que nossas dores de cotovelo sejam por tombos, que nossos pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar que estamos sempre na frente. Um brinde também aos homens que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam, e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos. Amém.